Trailer Final Fantasy XV mostra que jogo terá mundo aberto!



Quando começo a ver certa ironia esse nome - a "fantasia final" (que nunca termina) -  me surpreendo com as novidades que um Final Fantasy consegue trazer. O jogo está chegando no número 15, sem contar Spin-offs e paralelos e, pra dizer a verdade, eu já estava meio que não curtindo muito. Não que a jogabilidade e a história não valesse a pena ( e vá por mim, valem muito a pena!) mas é que estava se tornando muito comum...
Até que confiro o trailer de Final Fantasy XV e MEU DEUS EU PRECISO DESSE JOGO!!!


Trailer de anunciamento do jogo na E3 de 2013 (a coisa pega depois do 1:30)

A história se passa ao redor de Noctis, garoto com introvertido, com estilo de luta violenta, uma espada com motor embutido (a primeira vista na série) e um cabelo estilo sasuke. Noctis me pareceu possuir os poderes de Noturno dos X-mens no começo mas depois entendi que esse poder vem de sua espada :) Noctis é membro de uma antiga linhagem de reis que pelo que dá pra entender  teve seu trono usurpado, ele então deve ir atrás de quem o usurpou com a ajuda dos quatro últimos cavaleiros a seu lado.

Novo trailer que mostra "um pouco" da liberdade do jogo

A jogabilidade será totalmente em mundo aberto e as batalhas com monstros serão em tempo real, nada de encontros aleatórios e pausa na ação do game.
O trailer mostra como funcionará o sistema de combate do jogo, e em diversas cenas podemos ver o grupo utilizando um carro pra cruzar os cenários (talvez algo como parecido com os chocobos :D)
O jogo saíra para XBOX One e PS4 ainda não tem previsão de lançamento, nas palavras do próprio diretor, Hajime Tabata:
"Em termos de desenvolvimento, cerca de 50 a 60 % do jogo está completo. Começámos pelo início do jogo, por isso a primeira parte está mais completa que as outras."
Só me resta aguardar essa belezinha!!!

Comentários