Aprendendo a desmanchar nuvens!

Há alguns meses atrás, enquanto estava deitado no quintal sobre meu antigo colchão, descobri uma coisa fantástica. Eu estava olhando para o céu vendo as nuvens se movendo e tal quando vi uma nuvem parada. Fiquei olhando pra ela, a nuvem ela meio grande e densa. Então, do nada ela começou a se desmanchar, até que sumiu. Aí eu pensei: - Ah isso é comum!
Começei a olhar pra outras nuvens e vi que elas também se desmancharam, SÓ ELAS, as que eu olhava. Eu só olhava e pensava nelas se dissipando. Então decidi mandar uma mensagem por celular pra um amigo meu pra ver se também dava certo com ele:
- Dae tá ocupado? Tá em casa?
- Não. Tô em casa sim porque?
- Saia pra fora de casa.
- Porque???
- Sai logo e olha pro céu.
Alguns minutos
- Pronto. Que tem no céu?
- Nuvens, olha pra uma e tenta desmanchar ela.
- Como assim?
- Só olha e imagina ela se desmanchando.
- Caraca maluco, ondé que tu descobriu isso?
E assim descobri que tenho o poder de desmanchar nuvens... Tenta aí, pra todas as pessoas que eu falei isso, elas conseguiram. Então quem sabe você também não consegue? 
Primeira ação cidadã do blog.
 '-'

Comentários

  1. kkkkkkkkkk Ri muito. "Primeira ação cidadã do blog."
    Caraca, maluco! Num é que funciona mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário