Melhores Soundtracks de Silent Hill


Já falei aqui no blog o quanto a história da série de jogos de terror Silent Hill pode ser bonitas no MegaPost Silent Hill: beleza por trás do medo mas acabei me esquecendo de outra coisa importante para os fãs e interessados no assunto. A trilha sonora dos jogos (soundtracks para os íntimos) é em parte o que me fez ter interesse em Silent Hill. Letras bonitas que parecem contar um pouco mais sobre a história e conseguem melhorar a capacidade de imersão da atmosfera do jogo. A grande maioria das músicas (senão todas) são compostas por Akira Yamanoka e cantadas por Mary Elizabeth McGlyn, e é interessante notar que Yamanoka é o guitarrista da Banda onde Elizabeth é vocalista. Cortando o papo-furado, hora de você ouvir para ter seu veredito!


Cradle of Forest ( Berço da Floresta )


Uma das poucas música que não foram cantadas apenas por Elizabeth. Joe Romersa canta e Elizabeth faz uma pequena participação no final da música. Fala sobre alguém sozinho na floresta quando vê crianças dançando sozinhas na escuridão... A melhor de todas na minha opinião.

Acceptance (Aceitação)


Segunda melhor na minha opinião (elas tão na ordem sa minhas preferidas =) e a letra parece dizer algo sobre a tristeza da perda e sua aceitação.

Your Rain (Sua Chuva)


No momento essa tem sido a que mais escuto, parece sempre me lembrar algo de que gosto muito. Atiçando a curiosidade...

Hell Frozen Rain (algo como "chuva fria dos $%@#S")


A mais agitada das minhas preferidas e talvez a letra mais difícil de ser entendida. 

One more soul to call (Uma alma para chamar)




Voz simplesmente linda...

Silent Hill Theme (Tema de Silent HILL dãããn!)


Primeira de todas as soundtracks dos jogos e marca o início das músicas silentihiúnicas!

Espero que tenham gostado e se gostou MESMO, aqui vai um link pra você:

Comentários