MEDO


Eu tenho uma certa atração por coisas que envolvem terror, o calafrio que começa no pescoço e atravessa por todos os ossos, a sensação de que isso pode ser real...
Dá pra se dizer que eu gosto de sentir medo. Então pensei em acrescentar um pouco disso ao meu blog, afinal ele tem que ficar o mais parecido comigo possível :D
Mas não se preocupem pessoas que não curtem terror, eu não vou colocar aqui imagens feias de pessoas se matando e coisas mortas, esse é o terror americano e não é o tipo de terror que eu gosto. O terror americano tenta assustar pela quantidade de sangue mostrada, por cenas violentas e por sustos. Enquanto o terror japonês - meu preferido, também chamado de terror psicológico - te assusta sem usar nada disso.
Ele utiliza coisas estranhas que provavelmente você nunca tenha imaginado, mas misturando coisas que podem normalmente acontecer, como é o caso do filme O Chamado, onde uma menina é jogada em um poço com um gravador (parte que parece real) e quando alguém escuta a fita que ela gravou ela vem do além e tenta matar a pessoa (parte que você nunca imaginaria).

Terror Americano
Terror Japonês



- Tá! Você já falou bastante e não vimos nada de interessante nisso, porque você começou a falar de terror mesmo?

É que eu queria falar ué? Posso saber quem é você mesmo?

- Sou você do pensamento...

Comentários