NIAH! Fanfiction

Gosta de escrever histórias? 
Gostaria de divulgá-las em um site específico e receber comentários de outros escritores também não-profissionais? NIAH! Fanfiction está aí pra isso. Ele é um site onde qualquer um pode colocar sua história ou conto, basta apenas fazer uma cadastro rápido e gratuito e lá está você, publicando seu conto online. O mais legal é que quando você entra na sua conta, você tem acesso a um painél onde você poderá ver suas histórias escritas, suas histórias e autores preferidos etc...
Eu entrei nele acidentalmente ao procurar sobre Alice no País das Maravilhas na internet (eu não mencionei isso ainda no blog mas eu sou totalmente aficionado no livro Alice no País das Maravilhas, eu não era antes, mas uma certa quantidade de acontecimentos acabou fazendo este virar meu livro preferido, mas deixamos isso pra uma postagem mais adiante), eu estava procurando sobre a Alice acabei caindo no NIAH! e acabei encontrando perfeitamente o que queria, a melhor história não oficial já publicada sobre Alice, na minha opinião.
 Eu criei um cadastro lá há algum tempo mas ainda não terminei nenhuma das minhas histórias ainda, mas de vez enquanto é muito bom ler e reparar em como outras pessoas escrevem e talvez até aprender algo com elas, fica a dica e fui!



PS: Senhorita do Alice, se vc estiver lendo isso, gostaria que você desse uma olhada lá e talvez, se gostar do site, você pudesse divulgar alguns de seus textos.

Comentários