*Coelhos alados da Antártida!


Estava agora voltando a minha vida onde nada acontece sem sentido e invariavelmente adentrei me em uma discussão lógica, sobre a existência dos ornitorrincos de asas amarelas, comigo mesmo. Então me dediquei exclusivamente a colher nozes na parede por razões distintas. Sobre os dinossauros não tenho muito a dizer, exceto pela sua simplicidades com os seus ideais. Ontem corri duas vezes em volta de uma lâmpada para chegar a velocidade da luz, penso que a superei porque ela continuou parada.
Antigamente as coisas não aconteciam assim, existiam três tipos de coelhos diferentes para cada conclusão precipitada mas agora, agora só há dois por isso as pessoas erram tanto assim. Não faz nenhum sentido algum se um dia parasse de chover camundongos pelo menos uma vez.

*Não o autor do blog não enlouqueceu ou está sobre o uso de alucinógenos. Esse texto é uma tentativa de escrever algo completamente sem sentido (dizem que exercita o cérebro), ah e lembre-se que todo cogumelo é comestível, mas alguns só uma vez...

Comentários