Alice!?


O nome dela é Alice
(Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria "sem noção")
(Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é)

Eu te convido para um mundo onde não existe tal coisa como tempo
E cada criatura se entregaria para mudar o seu estado de espirito
E a menina que perseguiu o coelho bebeu o vinho e tomou a pílula
Se trancou no limbo pra ver qual a verdadeira sensação
Ficar fora de sua virtude
Ninguém jamais poderá te machucar
Pelo menos é o que dizem

O nome dela é Alice (Alice)
Ela está rastejando pela janela
Por sombras e formas
Alice (Alice)
E mesmo que esteja sonhando, ela sabe

Às vezes a curiosidade pode matar a alma, mas deixar a dor
E cada pingo de inocência é deixado dentro de seu cérebro
E olhando através do espelho nós vemos que ela está voltando dolorosamente
Mas agora acho que a preocupação de todos é arrancar fora sua cabeça
Você vê que não há um final real
Somente o começo
Saia e venha "brincar"

O nome dela é Alice (Alice)
Ela está rastejando pela janela
Por sombras e formas
Alice (Alice)
E mesmo que esteja sonhando

Ela revelou o significado para você
Esse reino poderia nos livrar de sua liberdade e inocência
Trouxe a coisa toda abaixo

O nome dela é Alice (Alice)
Ela está rastejando pela janela
Por sombras e formas
Alice (Alice)
E mesmo que esteja sonhando
Ela revelou o significado

Ela revelou o significado para você

(Ao contrário do que era, não seria)
(E o que não seria, será)
(Você vai ver)

Tradução da música Hers name is Alice da banda Shinedown. 
Segue o vídeo:


Coloquei-a aqui por parecer um poema sem sentido, sei lá, eu curti.

Comentários